21/11/2012

Centrinhos de mesa com gráficos

Olá seguidores e outros visitantes (que gostaria muito que nos seguisse também) trouxe pra vocês uma séria e centros de mesa em crochê com seus respectivos gráficos, espero que gostem e se fizerem algum me mostre por favor! adoraria mostrar no blog e na nossa fan page! 

"Faça uma blogueira feliz, nos siga"



салфетка крючком схема

Схема вязания ажурной салфетки крючкомВязание салфеток крючком. Ажурная салфетка.
Вязание крючком салфетки большой овальной.

схема салфетки с божьими коровками52348485


Créditos dos gráficos:
home.sweet.ru
vjazali.ru
domihobby.ru

5 Recados:

  1. Quantos gráficos lindos,
    abraços Bya e um ótimo dia.
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais lindas estas toalhinhas!!!!
    E já estou seguindo você e adorei tudo por aqui.
    Se quiser me fazer uma visitinha,vou ficar muito feliz e se gostar se sinta convidada a me seguir.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu blog!!!!
    Já sou seguidora,e adoraria que me fizesse uma visitinha!!!!
    Se quiser me seguir,se sinta convidada!
    Tudo por aqui é lindo e encantador.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Fantastic doylies. Thanks for sharing the pattern

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.